Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 04 de Novembro de 2026

Noticias

TRAGÉDIA NA BR-163

30 de Junho de 2025 as 15h 08min

Um casal morreu vítima do grave acidente que aconteceu na noite de sábado na BR-163, próximo ao viaduto do bairro São Cristóvão, em Sinop. Além do motorista da caminhonete S10, Pedro Ferreira de Oliveira, 53 anos, que morreu no local, também foi confirmada a morte de sua esposa, Elza Maria Bezerra Ferreira, 59.

Ela ainda foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O casal viajava na S10 junto com a neta, uma criança, que foi resgatada em estado grave e continua internada. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Além da S10, o acidente envolveu uma Toyota Hilux, uma moto e uma carreta bitrem. Dois ocupantes da moto e mais dois da hilux foram socorridos e também encaminhados para a unidade de saúde. O motorista da carreta não se feriu.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina 2026 em Lucas do Rio Verde

Publicado em 04 de Novembro de 2026 ás 11h 17min


Etanol não será afetado por aumento de ICMS e mantém competitividade frente à gasolina

Publicado em 04 de Novembro de 2026 ás 10h 16min


TCE-MT redistribui processos após a prisão e afastamento de conselheiros

Publicado em 04 de Novembro de 2026 ás 08h 15min


Jornal Online

Edição nº1918 - 04/11/2026