Noticias
TRAGÉDIA NA BR-163
30 de Junho de 2025 as 15h 08min
Um casal morreu vítima do grave acidente que aconteceu na noite de sábado na BR-163, próximo ao viaduto do bairro São Cristóvão, em Sinop. Além do motorista da caminhonete S10, Pedro Ferreira de Oliveira, 53 anos, que morreu no local, também foi confirmada a morte de sua esposa, Elza Maria Bezerra Ferreira, 59.
Ela ainda foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O casal viajava na S10 junto com a neta, uma criança, que foi resgatada em estado grave e continua internada. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.
Além da S10, o acidente envolveu uma Toyota Hilux, uma moto e uma carreta bitrem. Dois ocupantes da moto e mais dois da hilux foram socorridos e também encaminhados para a unidade de saúde. O motorista da carreta não se feriu.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
BR-163 terá bloqueios temporários para obras nas pontes dos rios Nandico e Caiabi
Publicado em 13 de Dezembro de 2025 ás 12h 57min
O que se sabe sobre denúncia de estupro coletivo contra criança em escola em Cuiabá
Publicado em 13 de Dezembro de 2025 ás 10h 56min
Padre pedófilo é proibido de trabalhar fora da prisão em MT
Publicado em 13 de Dezembro de 2025 ás 08h 56min
