Noticias
Tratamento avançado contra celulite
25 de Junho de 2025 as 13h 29min
Dr. Anderson Laner oferece tratamento contra celulite – Foto: Assessoria
Quem convive com a celulite sabe o quanto ela pode impactar a autoestima. Em Sinop, um tratamento avançado está proporcionando resultados visíveis na melhora da textura e firmeza da pele na região dos glúteos. A técnica, que utiliza bioestimuladores de colágeno, já é oferecida na Clínica Vitalian, com acompanhamento do Dr. Anderson Laner, médico especialista em emagrecimento e celulite avançada, com mais de 10 anos de experiência.
Segundo o especialista, o procedimento é indicado principalmente para casos de celulite grau 3 e 4, quando os furinhos são visíveis mesmo sem compressão da pele. A técnica age em duas frentes: rompe os septos fibrosos que puxam a pele para baixo e causam as ondulações características da celulite, e estimula a produção natural de colágeno, promovendo firmeza e reorganização das camadas cutâneas.
“O tratamento vai além da estética. Ele recupera a estrutura da pele e traz de volta a autoconfiança da paciente. Muitas mulheres deixam de usar determinadas roupas por vergonha das marcas na pele, e a melhora visível após o procedimento costuma ser transformadora”, afirma.
Minimamente invasivo, o procedimento possui recuperação rápida e resultados progressivos. Após avaliação individual, o protocolo pode ser adaptado para incluir outras técnicas complementares, de acordo com o grau da celulite e as características da pele da paciente.
O atendimento é realizado na Clínica Vitalian, na Rua das Orquídeas, 632, Jardim Botânico. Contato: (66) 99911-1110.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Gastos da bancada mato-grossense equivalem a mais de mil moradias
Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 04h 19min
Receita abre consulta a cashback do Imposto de Renda em 8 de julho
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 16h 26min
Eliminação marca última Copa de Neymar e de outros jogadores
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 13h 21min
