Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

Trecho da Porto Seguro vai receber drenagem e pavimentação

29 de Setembro de 2021 as 16h 44min

Sabe aquele trechinho ainda sem asfalto da Rua Porto Seguro, ali entre a Rua Beija-Flor e  a Avenida dos Imigrantes? Pois é, quem mora naquela região ou passa por ali vez ou outra, já observou que “na seca é poeira e na chuva é lama”, não é mesmo? Para colocar fim a este problema, deve ter início nos próximos dias a obra para execução dos serviços de drenagem e pavimentação deste trecho.

Para tanto, por meio da Tomada de Preços n.º 007-2021, foi licitada a empresa Fênix Construtora e Pavimentação (Thais Salton Gnoato) para a execução da empreitada, que deve ser concluída em 60 dias ou até antes, visto que as questões climáticas devem ser levadas em consideração neste período.

Para o empreendimento, foram disponibilizados R$ 437.097,33 e o material utilizado será o concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). “Manter as ruas em boas condições de tráfego é condição essencial, por isso, ao mesmo tempo em que estamos passando um ‘pente-fino’ em pontos que, por um motivo ou outro, ainda estão sem o asfalto, seguimos com um processo constante de manutenção e revitalização em vários pontos da cidade”, destaca o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, reforçando que a ação também se estende aos distritos.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu na manhã desta terça-feira (28), na sala do secretário de Administração Município, Estevam Calvo, que também testemunhou o ato junto com o secretário da Cidade, Ednilson Oliveira.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024