Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 22 de Novembro de 2025

Noticias

Trecho Norte passa por manutenção entre Sinop e a divisa com o Pará

05 de Julho de 2023 as 13h 32min

Confira a programação semanal de obras nas BRs 163 e 230 – Foto: Divulgação

A Via Brasil BR-163, empresa do grupo Conasa, informa a programação semanal de obras de melhoria de asfalto no trecho da BR-163 e BR-230, entre Sinop e os acessos aos portos, em Miritituba. A programação, divulgada às segundas-feiras, busca oferecer maior previsibilidade às viagens dos usuários.

Nesta semana, serão feitas melhorias na BR-163, no trecho entre Sinop e a divisa MT/PA (km 855 ao km 1.115), em Mato Grosso.

No Pará, serão os seguintes trechos: de Castelo dos Sonhos a Novo Progresso (km 186 ao km 246); de Moraes Almeida a Três Bueiros (km 420 ao km 440); de Três Bueiros a Bela Vista do Caracol (km 540 ao km 560); e em Campo Verde (km 653 ao km 673). Na BR-230 no Pará, de Campo Verde a Miritituba (km 1.096 a km 1.128).

Para execução das obras com segurança e no menor tempo possível, é necessário adoção do sistema pare-e-siga, pelo qual o tráfego é liberado de tempos em tempos, uma vez por sentido. Assim, é importante que os usuários programem suas viagens e saiam com mais antecedência. Também é fundamental respeitar a sinalização de obras e as instruções dos operadores do pare-e-siga.

A concessionária ressalta que tem se esforçado para reduzir ao máximo os reflexos sobre os motoristas. O modelo de trabalho adotado visa garantir mais agilidade, maior produtividade e segurança tanto aos usuários quanto aos colaboradores que atuam nas obras.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Mauro Mendes defende projeto federal para conter facções

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 06h 34min


Parque Florestal de Sinop retoma visitas com novo modelo

Publicado em 21 de Novembro de 2025 ás 12h 41min


Erro na mistura de insumos pode afetar inoculação e reduzir produtividade da soja

Publicado em 21 de Novembro de 2025 ás 10h 39min


Jornal Online

Edição nº1680 - 22a24/11/2025