Noticias
TROCA DE PARTIDO PSL diz que saída é precipitada e trabalha para manter Selma
05 de Setembro de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM
O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) classificou como precipitada a possibilidade de a senadora Selma Arruda migrar do PSL para o Podemos. Nas últimas semanas, informações dão conta de que a parlamentar estaria insatisfeita com o apoio que tem recebido dentro do PSL, em especial diante do recurso ingressado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a fim de tentar reverter a cassação do seu mandato por caixa 2 e abuso de poder econômico, ocorrido em abril deste ano.
Fávero disse que conversou a colega de sigla e pediu para que ela não se desfilie. “É uma decisão precipitada, no meu ponto de vista. Falei isso para ela. Não está sendo só ela com dificuldade. Ele [Jair Bolsonaro] é presidente da República e tem que cuidar de todo mundo. Mato Grosso é pequeno perto de outros Estados, mas não quer dizer que ele não está dando atenção. Quantas vezes já veio ministro para cá? Mas temos que ter paciência”, afirmou.
Apesar disso, Fávero afirmou que o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, deve trabalhar para manter a senadora na sigla. Uma reunião nesta semana deve ter como pauta a manutenção de Selma e do também senador Major Olímpio (PSL-SP).
Veja Mais
Bola de fogo é vista nos céus do Rio Grande do Sul
Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 17h 16min
O cuidado é essencial: trabalho, direito e política
Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 16h 18min
Sinop: 30 são presos por embriaguez durante Operação Lei Seca
Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 14h 18min