Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 26 de Junho de 2025

Noticias

UBSs São Cristóvão e Vindilina I: melhorias na infraestrutura

29 de Setembro de 2023 as 11h 14min

Unidades estão passando por reformas – Foto: Renan Souza

A Secretaria de Saúde de Sinop está empenhada em melhorar a infraestrutura e qualidade das Unidades Básicas de Saúde do município. Até agora, 17 unidades já foram reformadas e, atualmente, duas estão passando por reformas: UBS São Cristóvão e UBS Vindilina I.

Na UBS São Cristóvão, as melhorias incluem a substituição do telhado e forro, que já foi concluída, instalação de piso novo, adaptações para acessibilidade, uma bancada de recepção renovada, pintura e muito mais. Enquanto isso, os moradores da região estão sendo atendidos na UBS Ibirapuera.

Na UBS Vindilina I, os trabalhos estão em pleno andamento, com a substituição do telhado e forro, melhorias na acessibilidade interna e externa, modernização da recepção, instalação de portas novas e alambrado em torno da unidade. Os moradores estão sendo atendidos na UBS Oliveiras durante os aproximadamente 60 dias de previsão para a conclusão das obras.

Lembramos que o horário de atendimento das UBSs é das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A Secretaria de Saúde pede a compreensão da população durante esse período temporário de fechamento, visando proporcionar uma estrutura e atendimento de alta qualidade aos munícipes.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mato Grosso integra Samu ao sistema de segurança pública

Publicado em 26 de Junho de 2025 ás 14h 23min


Mato Grosso lidera queda de combustíveis no Centro-Oeste

Publicado em 26 de Junho de 2025 ás 13h 22min


Polícia encontra R$ 700 mil escondidos na casa de golpista que desviava salários

Publicado em 26 de Junho de 2025 ás 12h 22min


Jornal Online

Edição nº1575 - 26/06/2025