Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

Um espaço para quem produz, num símbolo dos centros urbanos

27 de Outubro de 2021 as 11h 00min

Iniciativa reúne pequenos produtores atendidos por programa – Foto: Divulgação

Entre uma boa diversidade de frutas, legumes, verduras, derivados de leite, um grupo de pequenos produtores rurais que experimentava pela primeira vez a sensação de vender diretamente ao consumidor – em um shopping center – o alimento que colheu.

A ação foi idealizada pela equipe de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), que oferece aos produtores conhecimentos fundamentais para melhorar o desempenho no campo, na gestão e comercialização da produção.

Oportunidade ímpar para quem gosta de adquirir alimentos de qualidade, direto do campo, valorizando quem se dedica diariamente a produzir. Aliás, também é uma boa chance para mostrar ou lembrar aos filhos que toda comida que chega ao prato foi produzida por alguém no campo. 

A primeira edição do “Feira Natural do Campo” foi realizada na última semana, e agora segue até o dia 8 de dezembro, sempre às quartas-feiras.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024