Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 08 de Dezembro de 2021

Noticias

Um espaço para quem produz, num símbolo dos centros urbanos

27 de Outubro de 2021 as 11h 00min

Iniciativa reúne pequenos produtores atendidos por programa – Foto: Divulgação

Entre uma boa diversidade de frutas, legumes, verduras, derivados de leite, um grupo de pequenos produtores rurais que experimentava pela primeira vez a sensação de vender diretamente ao consumidor – em um shopping center – o alimento que colheu.

A ação foi idealizada pela equipe de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), que oferece aos produtores conhecimentos fundamentais para melhorar o desempenho no campo, na gestão e comercialização da produção.

Oportunidade ímpar para quem gosta de adquirir alimentos de qualidade, direto do campo, valorizando quem se dedica diariamente a produzir. Aliás, também é uma boa chance para mostrar ou lembrar aos filhos que toda comida que chega ao prato foi produzida por alguém no campo. 

A primeira edição do “Feira Natural do Campo” foi realizada na última semana, e agora segue até o dia 8 de dezembro, sempre às quartas-feiras.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Decreto exclui Casa da Moeda de programa de desestatização

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 10h 00min


O que o Grêmio precisa para não ser rebaixado

Tricolor tem que vencer o Atlético-MG e torcer por derrotas de Juventude e Bahia

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 09h 30min


Consumo de etanol recua 32% no país

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 09h 00min


Jornal Online

Edição nº 0684 08/12/2022