Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 18 de Dezembro de 2025

Noticias

Um espaço para quem produz, num símbolo dos centros urbanos

27 de Outubro de 2021 as 11h 00min

Iniciativa reúne pequenos produtores atendidos por programa – Foto: Divulgação

Entre uma boa diversidade de frutas, legumes, verduras, derivados de leite, um grupo de pequenos produtores rurais que experimentava pela primeira vez a sensação de vender diretamente ao consumidor – em um shopping center – o alimento que colheu.

A ação foi idealizada pela equipe de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), que oferece aos produtores conhecimentos fundamentais para melhorar o desempenho no campo, na gestão e comercialização da produção.

Oportunidade ímpar para quem gosta de adquirir alimentos de qualidade, direto do campo, valorizando quem se dedica diariamente a produzir. Aliás, também é uma boa chance para mostrar ou lembrar aos filhos que toda comida que chega ao prato foi produzida por alguém no campo. 

A primeira edição do “Feira Natural do Campo” foi realizada na última semana, e agora segue até o dia 8 de dezembro, sempre às quartas-feiras.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Alerta a condutores sobre novas regras de veículos e permissões para dirigir

Publicado em 18 de Dezembro de 2025 ás 05h 04min


Governo e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada nesta quinta

Publicado em 18 de Dezembro de 2025 ás 04h 04min


Demanda do algodão aquecida marca início da semana, mas preços recuam

Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 19h 21min


Jornal Online

Edição nº1698 - 17/12/2025