Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 03 de Fevereiro de 2025

Noticias

União Brasil tem 4 em busca de reeleição e aliada de Virginia

21 de Agosto de 2024 as 10h 33min

Dilemário, Michelly e Marimax Comazze: corrida pela Câmara de Cuiabá – Foto: Divulgação

Com vários nomes considerados competitivos, a chapa de candidatos do União Brasil para a Câmara de Cuiabá nesta eleição chegou a ser apelidada de “chapa da morte”. O partido tem quatro vereadores disputando a reeleição, além de ex-vereadores e da aliada da primeira-dama Virgínia Mendes.

A sigla tem a meta de eleger seis nomes, segundo o diretório municipal. O União deve competir com o PL quem consegue eleger mais candidatos nesta eleição, pois os partidos têm as chapas consideradas mais competitivas.

Dentre os que despontam como favoritos estão os atuais vereadores de oposição, que buscam a reeleição, Dilemário Alencar e Michelly Alencar. Ainda no time dos parlamentares que tentam a reeleição estão Luiz Fernando e Cezinha Nascimento.

Outros nomes como o de ex-vereadores também aparecem na chapa. Entre eles Marcelo Bussiki e Leonardo de Oliveira, sobrinho de Dante de Oliveira. Outra candidatura que pode ser considerada forte é a de Marimax Comazze, liderança feminina que é próxima de Virgínia Mendes, e a do médico Daoud Mohd, conhecido como Dr. Daúde, que é ex-secretário de Saúde de Várzea Grande.

A legenda conta ainda com ao menos dois nomes militares: a sargento Luciana Jucá e o sargento Laudicério, que é presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM e Bombeiros do estado. Há ainda o nome de três professores: Carlinhos e as professoras Batata e Maria Rita.

Os outros candidatos da legenda são: Achille, Alex Fraga, Ana Paula Leiria, Bebê Da Saúde, Claudiney Vieira, Derica Flash Back, Dominique Biancardini, Duda Peixoto, Edleusa Mesquita, Gabriel Cesar, Guilherme Oliveira, Marcelo Cuiabano, Marcia Bronze, Valdemir Bernardino e Willian Campos.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Doncic e Davis não sabiam: os bastidores da troca bombástica da NBA

Publicado em 03 de Fevereiro de 2025 ás 14h 14min


Hospital de Câncer de MT recebe repasse de R$ 6,8 milhões

Publicado em 03 de Fevereiro de 2025 ás 09h 47min


Cipem define estratégias para o setor florestal

Publicado em 03 de Fevereiro de 2025 ás 07h 45min


Jornal Online

Edição nº1474 01/02/2025