Noticias
União: elenco conta com reforços experientes
Colorado disputa o Estadual e representa Mato Grosso na Copa do Brasil
08 de Janeiro de 2022 as 06h 30min
União Rondonópolis terá duas competições no primeiro semestre – Foto: Divulgação
O União Rondonópolis anunciou o elenco e comissão técnica que irão iniciar 2022. Com o Campeonato Mato-grossense e a Copa do Brasil para disputar, a diretoria do Colorado aposta na permanência de peças fundamentais na temporada passada e reforços experientes no cenário nacional e estadual.
Conforme divulgado pela reportagem do Olhar Esportivo, jogadores de destaque no título da Copa FMF e na campanha pelo Brasileirão Série D renovaram vínculo com o clube: os goleiros Elias e Neneca, o volante Ruan Bahia, o meia Peixinho, os zagueiros Lucão, William Barão e Odair Junior, o lateral Vinicius e os atacantes Michel e Gian.
Para reforçar o plantel, o Vermelhinho acertou com os zagueiros Alan Abdala e Wellington Reis, o meia Alex Maranhão e o atacante Dudu Alagoano.
Abdala, de 30 anos, disputou o Mato-grossense e a Copa do Brasil 2021 pelo União. Também experiente, Wellington Reis defendeu vários times do futebol nacional, como, por exemplo, Cruzeiro, Botafogo, Atlético Goianiense, Ponte Preta e Vila Nova. No futebol do Estado, o defensor de 32 anos atuou pelo Mixto em 2013.
No meio-campo, Alex Maranhão retorna ao Colorado após jogar o Estadual e a Copa do Brasil na temporada passada. No Mato-grossense 2021, o jogador de 36 anos marcou três gols com a camisa do União. A diretoria do clube ainda deve fechar com novos reforços nos próximos dias.
A estreia no Campeonato Mato-grossense acontece no dia 23 de janeiro, diante do Dom Bosco, repetindo o duelo da final da Copa FMF 2021. A bola rola a partir das 17h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Confira o elenco completo.
Goleiros: Neneca e Elias; lateral-direito: Wesley; zagueiros: Lucão, Barão, Odail Jr., Wellington Reis e Abdala; lateral-esquerdo: Vinicius e PH; volantes: Ruan Bahia, Juninho, Warlley e Profeta; meias: Michel, Peixinho, Alaor e Alex Maranhão; atacantes: Pikachu, Bruno Kairo, Dudu Alagoano e Gian.
Entre os atletas da base estão: Yuri Cabral, Kaio Felipe e Lucas Barbosa.
COMISSÃO TÉCNICA
Campeão da Copa FMF de forma invicta com o União, o técnico Odil Soares teve seu vínculo renovado com o Colorado. Em 2021, o treinador comandou o time no Brasileirão Série D e na campanha do título do torneio estadual, que garantiu ao clube vaga na Copa do Brasil de 2022.
Com Odil Soares no comando técnico, o Colorado chegou às oitavas de final do Brasileirão Série D. O Vermelhinho se classificou com duas rodadas de antecedência na primeira fase. No mata-mata, a equipe de Rondonópolis passou pelo Boa Esporte, mas foi eliminada pelo Caxias.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
CMN passa a exigir fotos com localização comprovada
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 12h 14min
Agro tem tecnologia, mas ainda perde eficiência na aplicação de defensivos
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 10h 15min
Republicanos condiciona apoio a Flávio ao PL apoiar Pivetta
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 08h 20min
