Noticias
União perde em casa para o Caxias e está fora da Série D
02 de Outubro de 2021 as 19h 00min
No confronto de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o União Rondonópolis perdeu para o Caxias, novamente por 2 a 0. e se despediu da competição. A partida foi disputada na tarde deste sábado (2) no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Apesar das boas chances criadas, o time da casa não conseguiu vazar a defesa dos visitantes. Maicon e Marlon balançarem as redes em favor dos visitantes na etapa complementar.
Com isso, o União agora concentra as suas atenções para a Copa FMF. Na próxima segunda-feira (11), o Colorado estreia na competição diante do Sorriso, em casa.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
IA e alta performance: lições da Copa para o ambiente corporativo
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 14h 03min
Frente da Agropecuária cria grupo para discutir biomassa
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 13h 03min
MT muda cronograma sobre a proibição de biomassa nativa
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 12h 01min
