Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 29 de Março de 2026

Noticias

VÁRZEA GRANDE Segundo suspeito de ter matado empresária é preso

Vítima foi morta com cortes no pescoço

20 de Fevereiro de 2021 as 13h 38min

Legenda: – Foto: Olhar Direto

 

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar conseguiu prender um homem, 30 anos, segundo suspeito de matar a empresária Rosemeire Soares Perin, 52, encontrada no fim da tarde de quinta (18) próximo à Passagem da Conceição, em Várzea Grande, com três cortes no pescoço.

Equipes da Rotam, GAP, 4º Batalhão e do Bope receberam informações da inteligência da Rotam de que o segundo suspeito do desaparecimento e homicídio da empresária estaria em sua residência no bairro São Matheus, em Várzea Grande.

As equipes então foram até o local e obtiveram êxito em localizar o suspeito. Dentro de um veículo que estava na residência (Chevrolet Ônix), foram encontrados dois pacotes de cal, cada um com oito quilos, que seriam utilizados para ajudar a esconder o corpo. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele possui pelo menos quatro passagens criminais, nenhuma era por homicídio.

 

CRIAR UM BOX PARA A PARTE DE BAIXO

 

ENTENDA O DESENROLAR DO CASO

O corpo da empresária foi localizado na tarde da última quinta (18). Ela tinha três cortes profundos no pescoço e quase foi decapitada. Segundo relato da filha, Deluse Soares, a mãe saiu no dia 16 de fevereiro, em um HB20 para vender produtos que sobraram da sua loja a alguns clientes antigos de Várzea Grande. Além disso, passou na casa de uma moça para ver uma máquina de sorvete.

Neste mesmo dia, relatou Deluse, Rosemeire teria combinado de ir almoçar com sua irmã, mas o encontro não ocorreu pois a filha estava trabalhando e a mãe disse que iria realizar algumas entregas e, posteriormente, tentaria encontrá-la para o almoço. Como a mãe não apareceu, a filha achou q ela estivesse ocupada e continuou trabalhando.

Quando anoiteceu, ainda no dia 16 de fevereiro, o atual marido de Rosemeire ligou para Deluse e disse que ela havia desaparecido pois não atendia às ligações e ainda não tinha voltado para casa.

Deluse contou que tentou ligar várias vezes para sua mãe após receber a notícia que ela estava desaparecida. Porém, todas as ligações caíram na caixa de mensagem. Então ela começou enviar mensagens via WhatsApp que só foram recebidas e respondidas por Rosemeire no dia seguinte, 17 de fevereiro. Deluse desconfiou que tenha sido outra pessoa que respondeu, pois sabe que sua mãe não se comunica da forma como ocorreu.

Nas mensagens trocadas, Rosemeire disse que havia ido para Sinop de van na tarde de ontem (17) para buscar mais uma máquina de sorvete e que havia deixado seu carro com uma mulher em Várzea Grande. Ainda desconfiada e tentando ter prova se sua mãe ou outra pessoa que estaria se comunicando com ela, Deluse perguntou qual o nome completo de sua avó. A mensagem não foi respondida.

Veja Mais

Sinop: protagonismo estadual ao implantar ferramenta de gestão eficiente

Publicado em 29 de Março de 2026 ás 12h 24min


Conflito aumenta riscos para exportações de milho, carnes e açúcar do Brasil

Publicado em 29 de Março de 2026 ás 10h 27min


Agro brasileiro exportará via Turquia para contornar Estreito de Ormuz

Publicado em 29 de Março de 2026 ás 08h 26min


Jornal Online

Edição nº1767 - 28a30/03/2026