Noticias
Vacinação aos sábados em novembro começa no dia 11 em Sinop
05 de Novembro de 2023 as 11h 56min

Fique atento à data: é a partir da semana que vem! A Secretaria de Saúde de Sinop segue com as ações de vacinação aos sábados. Neste mês de novembro, a saúde da comunidade continua sendo prioridade da gestão, e serão três sábados de atendimento, com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal e destacar a importância da vacina.
Neste mês, as salas de vacinação dos Centros Integrados de Atendimento (CIAs) Jacarandás e André Maggi, juntamente com as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros: Maria Vindilina II, Primaveras, Sebastião de Matos, Boa Esperança e São Francisco estarão abertas nos dias 11, 18 e 25 de novembro, das 7h30 às 16h30. Neste sábado (4), devido ao feriado e ponto facultativo, não terá ação de vacinação.
A missão da Pasta é proteger a saúde dos munícipes, e para isso, nos dias de atendimento serão ofertadas as vacinas de rotina, contra a COVID-19 e a gripe. Vale ressaltar que nos CIAs terá ainda a vacina BCG para os recém nascidos.
É fundamental entender que a vacinação é uma das medidas mais eficazes para prevenir doenças e proteger a si mesmo e aos outros.
Para se vacinar é necessário comparecer aos locais de vacinação, munidos de documentos pessoais, cartão do SUS e cartão de vacinas, garantindo desta forma que toda a família esteja devidamente protegida contra doenças.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Carne mato-grossense é destaque em feira mundial na China
Publicado em 23 de Maio de 2025 ás 10h 40min
Danilo elogia Ancelotti e critica momento do futebol BR: “vergonhoso”
Publicado em 23 de Maio de 2025 ás 09h 44min
TCE cobra ensino da cultura regional nas escolas
Publicado em 23 de Maio de 2025 ás 08h 42min