Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 19 de Julho de 2025

Noticias

Vacinação aos sábados em novembro começa no dia 11 em Sinop

05 de Novembro de 2023 as 11h 56min

Vacinação inicia na semana que vem – Foto: Divulgação

Fique atento à data: é a partir da semana que vem! A Secretaria de Saúde de Sinop segue com as ações de vacinação aos sábados. Neste mês de novembro, a saúde da comunidade continua sendo prioridade da gestão, e serão três sábados de atendimento, com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal e destacar a importância da vacina.

Neste mês, as salas de vacinação dos Centros Integrados de Atendimento (CIAs) Jacarandás e André Maggi, juntamente com as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros: Maria Vindilina II, Primaveras, Sebastião de Matos, Boa Esperança e São Francisco estarão abertas nos dias 11, 18 e 25 de novembro, das 7h30 às 16h30. Neste sábado (4), devido ao feriado e ponto facultativo, não terá ação de vacinação.

A missão da Pasta é proteger a saúde dos munícipes, e para isso, nos dias de atendimento serão ofertadas as vacinas de rotina, contra a COVID-19 e a gripe. Vale ressaltar que nos CIAs terá ainda a vacina BCG para os recém nascidos.

É fundamental entender que a vacinação é uma das medidas mais eficazes para prevenir doenças e proteger a si mesmo e aos outros.

Para se vacinar é necessário comparecer aos locais de vacinação, munidos de documentos pessoais, cartão do SUS e cartão de vacinas, garantindo desta forma que toda a família esteja devidamente protegida contra doenças.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Municípios se preparam para atrair grandes investimentos

Publicado em 18 de Julho de 2025 ás 15h 20min


Abel mostra ter dificuldade de extrair o máximo de jogadores do Palmeiras

Publicado em 18 de Julho de 2025 ás 14h 20min


Sinop recebe programa de capacitação e implantação de fanfarras do Instituto Ciranda neste domingo

Publicado em 18 de Julho de 2025 ás 13h 30min


Jornal Online

Edição nº1592- 19/07/2025