Noticias
Vasco: valor do naming rights para aumentar orçamento da reforma de São Januário
16 de Janeiro de 2024 as 12h 49min

O Vasco pretende usar a venda do naming rights para aumentar o orçamento da obra de São Januário. Internamente, a futura diretoria do clube associativo, que tomará posse no dia 22 de janeiro, dá o acordo como encaminhado.
Futuro presidente, Pedrinho tem acordo verbal com José Roberto lamacchia, dono da Crefisa. As partes se reuniram no ano passado e aguardam apenas a posse do ex-jogador para avançar e fechar as negociações.
Iamacchia pretende ver o projeto antes da assinatura do contrato, mas o Vasco não trata isso como empecilho. É normal que o empresário queira ver onde ficarão estampadas as marcas da empresa. O projeto de reforma ainda não está definido.
Atualmente, o Vasco aguarda a aprovação do projeto de Lei do Potencial Construtivo para avançar na reforma de São Januário. Os valores giram em torno de R$ 500 milhões. É com esse dinheiro que o Vasco projeta realizar a reforma e ampliação de São Januário para cerca de 43 mil pessoas. A eventual receita do naming rights será usada para incrementar o projeto. Vale ressaltar que o estádio não é da SAF e pertence ao clube associativo.
A ideia da Crefisa é que a Crefipar, empresa do grupo, assuma o projeto de São Januário. Recentemente, a Crefipar venceu a licitação da Arena Barueri.
Os valores ainda estão sendo discutidos. O ge ouviu de pessoas envolvidas no projeto que a tendência é que o clube receba um pouco acima do valor de mercado, uma vez que a Crefisa também projeta ter as propriedades de outras áreas do complexo de São Januário, como a piscina, academia, entre outras coisas. O mesmo aconteceu no CT do Palmeiras, por exemplo.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Biocombustível de milho impulsiona produção e expande fronteiras agrícolas
Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 11h 43min
Andreas deixa Libertadores de 2021 para trás e exalta: “cheguei e fui convocado”
Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 11h 40min
Deputado mobiliza CPI para apurar falhas em barragem
Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 09h 42min