Noticias
Velázquez desfalca o Santos contra o Bragantino; Tardelli volta
10 de Novembro de 2021 as 12h 00min
Velázquez em treino do Santos — Foto: Ivan Storti
O técnico Fábio Carille terá um grande problema para escalar o Santos nesta quarta (10), às 18h, diante do Red Bull Bragantino, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Velázquez, lesionado, está fora do compromisso na Vila Belmiro.
O defensor, que sentiu um desconforto na posterior da coxa esquerda no último domingo, em duelo contra o Palmeiras, passou por exames que confirmaram uma lesão muscular no local. Ele também deve ser desfalque contra o Atlético-GO, sábado que vem, em Goiânia.
O lance aconteceu aos cinco minutos da segunda etapa do clássico, que terminou com vitória por 2 a 0 do Palmeiras. Em um contra-ataque do adversário, o zagueiro não conseguiu acompanhar a jogada, caiu em campo e precisou ser retirado de maca.
Com a lesão, o comandante Fábio Carille tem à disposição os zagueiros Kaiky, recuperado de uma lesão na coxa e relacionado para o clássico contra o Palmeiras depois de três meses, Luiz Felipe e Wagner Leonardo, que entrou no lugar de Velázquez na última partida.
Se não conta com Velázquez, Carille pode ter o retorno de Diego Tardelli. Fora do duelo com o Palmeiras após apresentar uma virose, o atacante treinou normalmente com os colegas nesta segunda-feira e deve estar à disposição.
A atividade desta segunda dividiu o elenco em dois grupos diferentes. Quem foi titular contra o Palmeiras trabalhou na academia, enquanto o restante dos jogadores realizou uma atividade com bola. Com 35 pontos somados, o Santos ocupa a 16ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento. A distância para o Sport está em cinco pontos.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Soja: sementes de alta tecnologia podem elevar produtividade em até 15%
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 06h 18min
Levantamento testa cenário com Emanuel Pinheiro e mostra Fagundes na liderança
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 04h 12min
Alerta nacional na Argentina: o que se sabe sobre o sumiço de uma cápsula de césio-137
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 17h 42min
