Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Vera: Cultura realiza acendimento das luzes do Natal Luz 2021

14 de Dezembro de 2021 as 20h 00min

População também pode conferir o espetáculo Era Uma Vez o Natal – Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Vera realizou na última semana o acendimento oficial das luzes do Natal Luz 2021, na Praça 13 de Maio. Além da Praça, outros pontos também receberam iluminação natalina, a fachada da Prefeitura, o CRAS e o Ginásio de Esportes. Este ano o Departamento de Cultura inovou com o túnel iluminado de 56 metros que fica na entrada da Praça, Rodrigo Gomes que é chefe do departamento falou sobre o trabalho realizado e fez muitos agradecimentos.

“Quero agradecer a toda a população verense que se faz presente neste dia, prestigiando nosso Natal Luz. Mais um ano estamos entregamos para a população um espaço iluminado, prazeroso, harmonioso, para todos que aqui vão passar por aqui, fazer suas fotos e vão passar a sua virada de ano em um espaço super decorado e agradável”, destacou Gomes.

Além da iluminação de natal a população de Vera pode prestigiar o espetáculo Era Uma Vez o Natal o musical do circo Teatro Sem Lona patrocinado pela Gazin. O prefeito Moacir Giacomelli esteve presente na Praça e agradeceu a Gazin e desejou um feliz natal e um feliz ano novo aos nossos munícipes.

“A nossa população merece chegar ao final de ano e ter essa Praça enfeitada, belíssima, onde as famílias podem confraternizar o seu natal e o seu final de ano. Isso é importante porque a Administração Municipal vem trabalhando para trazer o melhor, e dar o melhor para quem vive e mora aqui. Quero aproveitar e agradecer a empresa Gazin que veio nos proporcionar este espetáculo. Parabéns a população de Vera, parabéns aos visitantes e quero aproveitar para desejar a todos um feliz natal e um feliz ano novo”, ressaltou o prefeito.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024