Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 05 de Julho de 2026

Noticias

VERA : Prefeito entrega veículos zero km à saúde e à administração

São dois Renault Duster; investimento de R$ 200 mil

13 de Março de 2021 as 08h 34min

Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM

 

O prefeito de Vera, Moacir Giacomelli, realizou a entrega de mais dois veículos para a Prefeitura, sendo dois Renault Duster zero km. Juntos, os dois carros tiveram um investimento de aproximadamente R$ 200 mil. Um deles é para a Secretaria de Administração e Finanças, e será usado tanto pela equipe da Administração quanto pela equipe de fiscalização do município, e o outro para a Secretaria de Saúde, e irá suprir necessidades, como o transporte de pacientes.

“Estamos começando o ano bem. Nós sempre fomos preocupados com a questão do transporte da saúde pública. E hoje estamos aqui entregando uma Duster para a Administração e outra para a Saúde. Em breve estará chegando mais uma ambulância nova e mais uma caminhonete S10 para a saúde, para fazer o transporte do que é mais pesado, como ir buscar medicamentos em Cuiabá”, destacou Giacomelli.

A entrega dos veículos aconteceu na presença do presidente da Câmara, Donizete Valdomiro Panizon, e demais vereadores. “É muito importante a entrega destes novos veículos. E é um motivo de satisfação saber que o prefeito adquiriu esses dois novos veículos, para dar mais comodidade a população, em questão da saúde no momento difícil que estamos vivendo”, reforçou Panizon.

Veja Mais

Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min


Pronunciamentos em cadeia de rádio e TV estão vedados a agentes públicos

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 10h 24min


Sorriso orienta MEIs que atuarão no Grand Rodeo

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 08h 27min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026