Noticias
Vera: Prefeitura publica edital de apresentação de inscrições deferidas e indeferidas para processos seletivos
Os candidatos que pagaram a taxa de inscrição e tiveram suas inscrições indeferidas tem até às 17h de segunda-feira (12) para recorrer
10 de Julho de 2021 as 13h 00min
A Prefeitura de Vera abriu em junho o Processo Seletivo Simplificado para contratação de monitores de creche, e o Processo Seletivo Público para contratação de agentes de saúde e endemias. As inscrições foram finalizadas no último domingo dia 4 de julho. E foram realizadas exclusivamente através da internet. Hoje foi disponibilizado no site da Prefeitura de Vera https://www.vera.mt.gov.br/, os editais complementares de apresentação das inscrições deferidas e indeferidas para ambos os processos seletivos.
Os candidatos com as inscrições deferidas estão aptos a realizarem as provas objetivas e práticas previstas para o dia 18 de julho. Já os candidatos que tiverem seus nomes incluídos na listagem de indeferimento, que pagaram a taxa de inscrição, deverão impetrar recurso administrativo até às 17h da próxima segunda-feira dia 12 de julho, através do site: http://sosconsultoria.listaeditais.com.br/, na área restrita do candidato, menu: meus recursos – Recurso contra o Edital de publicação das inscrições indeferidas.
Vale lembrar que a Prefeitura através do Departamento de Comunicação estará divulgando todas as etapas do Processo Seletivo, através do site da Prefeitura, dos grupos de Whatsapp e também através da Rádio Tropical FM. Segue abaixo os links dos dois editais complementares para que os candidatos possam verificar se suas inscrições foram deferidas ou indeferidas.
Edital complementar nº 003/2021 apresentação de inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo simplificado para monitor de creche: https://www.vera.mt.gov.br/fotos_downloads/1414.pdf.
Edital complementar nº 003/2021 apresentação de inscrições deferidas e indeferidas para o processo Seletivo Público para agentes comunitários de saúde e endemias: https://www.vera.mt.gov.br/fotos_downloads/1413.pdf.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Republicanos condiciona apoio a Flávio ao PL apoiar Pivetta
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 08h 20min
Saúde e bem-estar mais perto das linhas de chácaras em Matupá
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 06h 18min
ALMT derruba veto e garante isenção da taxa de incêndio
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 04h 15min
