Noticias
VERA Reunião discute projeto de asfaltamento da MT-140
Projeto deve ser entregue ao Estado nos próximos 70 meses –
22 de Março de 2021 as 08h 00min
Foto: Divulgação
ASSESSORIA DE IMPRENSA
O prefeito de Vera, Moacir Luiz Giacomelli, recebeu em seu gabinete uma comitiva de agricultores e representantes do Sindicato dos Produtores Rurais para debater sobre a elaboração do projeto executivo da obra de asfaltamento da MT-140, no trecho que liga Vera a Nova Ubiratã.
Segundo ele, foi definido que um projeto executivo deve ser entregue ao Governo do Estado nos próximos 70 dias. “Essa é a terceira reunião que estamos fazendo sobre o asfaltamento da MT-140, que liga Vera a Nova Ubiratã. O projeto está em andamento e nos próximos 70 dias vai estar no Governo para ser aprovado e conveniado”, destacou.
A obra da rodovia estadual deverá viabilizar o escoamento por parte dos produtores rurais. Serão asfaltados 42 km. “É muito importante esta ligação porque Vera já está ligada pela MT-225 à BR-163 e a Santa Carmem. Essa ligação com Ubiratã vai abrir um novo rumo para nós, que é a região de Rondonópolis. E para os produtores então nem se fala. Os produtores estão se comprometendo em pagar inicialmente o projeto”, explica o presidente do Sindicato Rural de Vera, Vidimar Siliprandi.
Veja Mais
Campo Novo sediará os Jogos Regionais Abertos
Publicado em 30 de Março de 2026 ás 13h 31min
Oficina capacita artistas para captação de recursos em Colíder
Publicado em 30 de Março de 2026 ás 10h 30min
TikTok e Meta teriam ampliado conteúdo nocivo para reter usuários, segundo relatos
Publicado em 30 de Março de 2026 ás 08h 31min
