Noticias
Vereador de Alta Floresta é acusado de agredir a namorada
05 de Junho de 2024 as 05h 00min
Claudinei de Jesus é vice-presidente da Câmara de Alta Floresta – Foto: Divulgação
O vereador Claudinei de Jesus (MDB), vice-presidente da Câmara de Alta Floresta, foi denunciado por agressão pela companheira, no domingo (2). As agressões, segundo a vítima, teriam acontecido enquanto ela tentava terminar a relação. Conforme o Boletim de Ocorrência, quando os policiais chegaram, o vereador já não estava mais no local.
A vítima, que é advogada, informou que o companheiro tem livre acesso à sua casa e que no dia das agressões o vereador chegou alcoolizado e usando de chantagens contra ela. Conforme o documento, a vítima teria dito que “estava cansada de suas pressões psicológicas e chantagens e que queria terminar o relacionamento”.
A advogada teria entrando em seu escritório e ao tentar fechar a porta disse ter sido impedida pelo vereador que, “mediante força conseguiu entrar no escritório e foi para cima da mulher que estava sentada em sua cadeira de trabalho, tentando enforcá-la”, diz trecho do documento. A vítima teria sido socorrida por testemunhas e ficado com uma lesão no antebraço.
Segundo a advogada, essa não teria sido a primeira vez que o namorado lhe causa “medo e violência psicológica”. O caso é investigado pela Polícia.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Garantir precisão e rendimento na safra depende da manutenção de implementos
Publicado em 30 de Novembro de 2025 ás 11h 34min
Fórum fortalece políticas para infância em Sinop
Publicado em 30 de Novembro de 2025 ás 09h 34min
Balanço aponta forte queda da criminalidade
Publicado em 30 de Novembro de 2025 ás 07h 28min
