Noticias
Via Brasil BR-163 promove melhorias em duas federais
06 de Maio de 2024 as 13h 29min
Confira a programação semanal de obras – Foto: Divulgação
A Via Brasil BR-163 informa a programação semanal de obras de melhoria de asfalto no trecho da BR-163 e BR-230, entre Sinop e os acessos aos portos, em Miritituba/PA. A programação, divulgada às segundas-feiras, busca oferecer maior previsibilidade às viagens dos usuários.
BR-163 no Mato Grosso: de Sinop a Itaúba (km 917 ao km 925); e no Pará: entre a divisa de MT/PA e Campo Verde (km 0 ao km 674). Já a BR-230 no Pará: entre Campo Verde e Miritituba (km 1.097 ao km 1.125).
Para execução das obras com segurança e no menor tempo possível, é necessário adoção do sistema pare-e-siga, pelo qual o tráfego é liberado de tempos em tempos, uma vez por sentido. Assim, é importante que os usuários programem suas viagens e saiam com mais antecedência. Também é fundamental respeitar a sinalização de obras e as instruções dos operadores do pare-e-siga.
A concessionária ressalta que tem se esforçado para reduzir ao máximo os reflexos sobre os motoristas. O modelo de trabalho adotado visa garantir mais agilidade, maior produtividade e segurança tanto aos usuários quanto aos colaboradores que atuam nas obras.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Assistente com IA orienta produtores sobre pastagens
Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 05h 38min
Cuidados com a sanidade das aves após detecção da doença de Newcastle em pombos
Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 04h 37min
Palmeiras se reapresenta e avalia estratégia para jogo contra o Remo
Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 03h 43min
