Noticias
Via Brasil BR-163 promove melhorias no asfalto entre Sinop e Mirituba
13 de Março de 2024 as 14h 48min

A Via Brasil BR-163 informa a programação semanal de obras de melhoria de asfalto no trecho da BR-163 e BR-230, entre Sinop e os acessos aos portos, em Miritituba/PA.
A programação busca oferecer maior previsibilidade às viagens dos usuários.
Estão sendo feitos reparos e melhorias na BR-163 entre Sinop a Itaúba (km 901 ao km 911), em Mato Grosso, e entre entre a divisa de MT/PA e Moraes Almeida (km 0 ao km 420); entre Moraes Almeida a Três Bueiros (km 480 ao km 527); e de Trairão a Campo Verde (km 647 ao km 674), no Pará.
Já na BR-230 no Pará, entre Campo Verde e Miritituba (km 1.096 ao km 1.1129)
A concessionária, empresa do grupo Conasa, informa que para execução das obras com segurança e no menor tempo possível, é necessário adoção do sistema pare-e-siga, pelo qual o tráfego é liberado de tempos em tempos, uma vez por sentido.
“Assim, é importante que os usuários programem suas viagens e saiam com mais antecedência. Também é fundamental respeitar a sinalização de obras e as instruções dos operadores do pare-e-siga”, diz a empresa em nota.
A concessionária ressalta ainda que “tem se esforçado para reduzir ao máximo os reflexos sobre os motoristas. O modelo de trabalho adotado visa garantir mais agilidade, maior produtividade e segurança tanto aos usuários quanto aos colaboradores que atuam nas obras”.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Renato Paiva é demitido do Botafogo
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 17h 09min
TRAGÉDIA NA BR-163
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 15h 08min
Mulher avança cruzamento e é atingida por viatura da PM
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 14h 08min