Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 13 de Fevereiro de 2025

Noticias

Vice de Botelho? “Não passou pela minha cabeça largar a farda, mas quem sabe”

28 de Maio de 2024 as 09h 46min

Comandante-geral da PM tem sido citado como possível vice de Botelho na eleição – Foto: Divulgação

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, afirmou que hoje não pensa em deixar o trabalho na corporação, porém, não descarta a possibilidade de entrar para a política.

Nos bastidores, seu nome é cotado como um possível vice para compor a chapa encabeçada pelo deputado estadual Eduardo Botelho (União), pré-candidato a prefeito de Cuiabá.

“O meu cargo é um cargo político, sou comandante-geral nomeado pelo governador [Mauro Mendes]. Hoje, a minha mente tem que estar voltada para o meu trabalho na Polícia Militar. Confesso que não passou pela minha cabeça largar a farda, mas quem sabe", disse ao site MidiaNews. “Não sei o dia de amanhã, não descarto, mas hoje o trabalho é 100% na Polícia Militar”, acrescentou.

Questionado sobre o interesse pelo cargo de vice-prefeito de Cuiabá, o coronel disse estar “honrado” com a lembrança, mas que ainda não recebeu convite de nenhum partido.

“Claro que ser lembrado já é sinal de que algo bom estamos fazendo, mas sabemos que temos que melhorar muito. Cuiabá realmente precisa de pessoas qualificadas e preparadas para poder colocar entrar em outro patamar, principalmente na área da Saúde”, disse.

Caso deixe o comando da PM para se lançar na carreira política, Alexandre Mendes deve seguir os mesmos passos do deputado federal Coronel Assis (União).

Assis ocupou o comando-geral da PM por mais de três anos, mas deixou a farda em 2022 para se candidatar à uma vaga na Câmara Federal.

Fonte: DA REPORTAGEM - MidiaNews

Veja Mais

Caverna secreta foi santuário romano, diz estudo

Publicado em 13 de Fevereiro de 2025 ás 07h 09min


Cuidados na hora de dessecar a soja

Publicado em 13 de Fevereiro de 2025 ás 06h 06min


Maior cratera de asteroide da América do Sul vai virar parque geológico

Publicado em 13 de Fevereiro de 2025 ás 05h 07min


Jornal Online

Edição nº1482 13/02/2025