Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 13 de Setembro de 2025

Noticias

Vitória e Cruzeiro estão entre times que menos empatam na elite

16 de Agosto de 2024 as 08h 19min

Equipes têm apenas 3 empates, assim como Grêmio e Vasco – Foto: Divulgação

Vitória e Cruzeiro entram em campo na próxima segunda (19), no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo promete muitas emoções e possui boa chance de terminar com um vencedor, já que Rubro-Negro e Raposa estão entre as equipes que menos empatam na competição, ao lado de Grêmio e Vasco.

As quatro equipes empataram apenas três vezes até agora, mas o foco são os adversários da partida marcada para as 19h. Os ingressos para Vitória x Cruzeiro, inclusive, já estão à venda.

Ao estilo 8 ou 80, quem sai mais feliz dos jogos é o Cruzeiro, dono de 11 vitórias e sete derrotas, além dos três resultados de igualdade já mencionados. O clube mineiro está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, um aproveitamento de 57%.

Se a Raposa trocou os empates por mais resultados positivos, o Vitória não teve o mesmo sucesso e perdeu mais vezes. Além dos três empates, o Rubro-Negro soma seis resultados positivos e 13 derrotas. São 21 pontos conquistados (16ª colocação) e um desempenho de 31%.

No primeiro turno, inclusive, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Vitória em jogo no Mineirão, válido pela quarta rodada. Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes balançaram as redes para a Raposa, enquanto Lucas Silva fez contra o gol do Rubro-Negro: 3 a 1.

Entre resultados positivos e negativos, o Vitória não sabe o que é empatar há 14 rodadas do Brasileirão. Neste período, o Rubro-Negro somou seis triunfos e oito derrotas. Atualmente, o segundo time com maior sequência sem resultados de igualdade é o Cuiabá: cinco partidas consecutivas.

O Rubro-Negro empatou os jogos contra o Bahia, no Barradão, por 2 a 2, como mandante, além de Cuiabá, por 0 a 0, e Juventude, por 1 a 1, como visitante. Todas as partidas foram disputadas no primeiro turno do Brasileiro.

Já o Cruzeiro vem de empate sem gols na última rodada, no clássico contra o Atlético-MG. A Raposa também ficou no 1 a 1 com o Fortaleza, e no 0 a 0 com o Vasco, ambos fora de casa e válidos pelo primeiro turno.

Os números e curiosidades de Vitória e Cruzeiro neste universo dos empates no Brasileiro já foram apresentados. Agora, o resultado da partida que encerra a 23ª rodada depende das equipes. Com igualdade ou não, certo mesmo é que será um jogo de busca pelos gols e pelo resultado positivo.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Biocombustível de milho impulsiona produção e expande fronteiras agrícolas

Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 11h 43min


Andreas deixa Libertadores de 2021 para trás e exalta: “cheguei e fui convocado”

Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 11h 40min


Deputado mobiliza CPI para apurar falhas em barragem

Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 09h 42min


Jornal Online

Edição nº1632 - 13a15/09/2025