Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 29 de Junho de 2026

Noticias

Vizinhos encontram morador com braços e pernas amarrados e amordaçado em MT

28 de Dezembro de 2021 as 09h 00min

Politec foi até o local e deve desvendar circunstâncias do crime — Foto: Leandro Kervalt

Um homem, 37 anos, foi encontrado morto com sinais de tortura na casa dele, no Bairro Castelândia, em Primavera do Leste, no domingo (26). Segundo a Polícia Militar, os vizinhos foram até a residência e encontraram um homem morto e chamaram a polícia.

A polícia foi até o local com equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e confirmou a morte da vítima. Ela estava morta na cama, com os braços e pernas amarrados. Também estava amordaçada com uma camisa.

Em seguida, foram chamadas a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para colher informações que possam contribuir com a investigação do caso. Uma motocicleta da vítima não estava na residência. O veículo não foi localizado. A polícia não soube informar se existe a suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte. O crime é investigado.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Planeta gigante tem um dia mais longo que seu próprio ano, entenda

Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 12h 14min


Fórum Regional das Mulheres do Campo espera reunir 400 participantes em Sorriso

Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 10h 16min


CPI vai apurar venda irregular de espaços no Cemitério de Sinop

Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 08h 19min


Jornal Online

Edição nº1828 - 27a28/06/2026