Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 26 de Novembro de 2025

Noticias

Vojvoda valoriza empate do Santos e diz que Neymar volta contra o Sport

26 de Novembro de 2025 as 07h 50min

Santos luta contra o rebaixamento novamente – Foto: Divulgação

O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Santos, explicou a ausência de Neymar no empate por 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio, em duelo pela 35ª rodada do Brasileirão. A preocupação com o joelho esquerdo do camisa 10 e uma conversa resultaram na decisão de preservar o atacante. 

De acordo com o argentino, Neymar vai estar à disposição contra o Sport, na sexta (28), às 20h30, na Vila Belmiro. “É um jogador que precisamos nas últimas três rodadas. Ele vai nos ajudar e está com esse compromisso dessa classe de jogador, nosso líder dentro do campo. Ele vai estar. Eu falei com ele, eu e ele sentíamos que ele não ia conseguir corresponder a exigência da partida de hoje”, declarou.

Vojvoda detalhou o processo que terminou com a permanência de Neymar na Baixada Santista. O camisa 10 treinou nesta segunda em Santos. “Ele, antes da partida contra o Mirassol, tinha sentido um desconforto no joelho. Durante a partida também, e vocês me perguntaram o que havia acontecido. No dia seguinte estava com um desconforto bastante alto no joelho e sabemos que temos partidas a cada três dias, com viagens. Vamos chegar amanhã às 14 horas em Santos”, detalhou.

Sobre o empate com o Internacional, por 1 a 1, Vojvoda assumiu a culpa por ter escalado um time com sete mudanças. O primeiro tempo terminou com 14 finalizações para o Colorado e nenhuma do Peixe.

“O primeiro tempo foi ruim. O responsável sou eu. Sou o máximo responsável porque tomo as decisões. Sobre as sete mudanças, esperava a pergunta. Três ou quatro mudanças da partida passada foram obrigatórias. Quanto ao zagueiro, Neymar, desgaste físico também. É a realidade. Não respondemos ao que planejamos no primeiro tempo. Primeiro tempo ruim. No intervalo estávamos chateados, arrumamos o time. Isso é futebol. Nestes momentos o mental joga muito”.

“Existem jogadores que podem dar mais e vão dar mais. Jogadores que entravam no segundo tempo porque estavam num bom nível e todos pediam, e sentiram o jogo no primeiro tempo porque estava todo desencaixado. Assumo a responsabilidade. Mas o segundo tempo conseguimos um ponto, valorizamos ele. Mas tem que ter aprendizado desse primeiro tempo. Sou o primeiro a levantar a mão para aprender com o primeiro tempo”, analisou.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Veja como vai funcionar a devolução do Pix em caso de golpe

Publicado em 26 de Novembro de 2025 ás 06h 44min


Assassino reduz pena por estudar

Publicado em 26 de Novembro de 2025 ás 05h 43min


Levantamento mostra empate na disputa pelo Governo do Estado

Publicado em 26 de Novembro de 2025 ás 04h 42min


Jornal Online

Edição nº1682 - 26/11/2025