Noticias
WF alinha estratégia com Flávio Bolsonaro
02 de Março de 2026 as 04h 05min
Encontro tratou de projetos e campanha – Foto: Assessoria
Em agenda realizada nesta semana, senador Wellington Fagundes (PL), pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, participou de reuniões com o senador Flávio Bolsonaro, que disputa a Presidência da República pelo partido. Segundo Wellington, o foco foi o alinhamento estratégico entre as candidaturas nacional e estadual.
A programação ocorreu em dois momentos, ambos em Brasília. Inicialmente, houve reunião ampliada na sede do PL, com lideranças regionais. À noite, um jantar reservado na residência de Flávio reuniu grupo mais restrito de políticos.
Wellington afirmou que o encontro teve como objetivo “afinar a viola” entre os projetos. Ele destacou que o diálogo tratou tanto do fortalecimento da candidatura presidencial quanto do cenário em Mato Grosso. “O jantar foi mais restrito, o que nos deu melhores condições de conversar, vamos dizer, tête-à-tête, de trocar ideias”, declarou.
Conforme o senador, a conversa permitiu aprofundar estratégias de campanha e prioridades de governo. De acordo com ele, ainda não houve definição sobre alianças partidárias no Estado, tampouco sobre o segundo nome ao Senado a ser apoiado pelo PL. Em Mato Grosso, a sigla já lançou o deputado José Medeiros como pré-candidato à Casa.
Na avaliação de Wellington, o fortalecimento da candidatura presidencial passa pela presença de Flávio no Estado, com agendas, gravações e inserções de campanha. “Quais serão as ações que deveremos desenvolver em Mato Grosso para fortalecer a candidatura de Flávio Bolsonaro”, explicou.
O senador também ressaltou a necessidade de integração entre os planos de governo. “Estou elaborando um plano de governo, e ele precisa estar alinhado ao plano do nosso presidente da República”, afirmou.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Moradores de Sinop e Tangará da Serra ganham R$ 100 mil no sorteio do Nota MT
Publicado em 14 de Março de 2026 ás 12h 55min
Organizada do Botafogo vai ao CT para cobrar jogadores e diretores
Publicado em 14 de Março de 2026 ás 10h 52min
Projeto “Lembre de Mim” localiza 58 pessoas desaparecidas em MT
Publicado em 14 de Março de 2026 ás 07h 57min
