Noticias
Willian Oliveira desconversa sobre futuro: "Viver até o último dia"
28 de Outubro de 2022 as 20h 53min
Volante está emprestado pelo Ceará e tem permanência improvável – Foto: Divulgação
Willian Oliveira segue desconversando sobre o futuro da carreira. O jogador tem contrato com o Cruzeiro apenas até o fim desta Série B e disse, após o jogo contra o Novorizontino, na penúltima rodada da Série B, que quer aproveitar o restante de temporada na Toca da Raposa.
“Eu quero viver até meu último dia aqui. Se esse for meu único momento aqui, vou viver com todas as minhas forças, com toda minha intensidade, porque não sei quando vou viver isso novamente”, afirmou.
O volante pertence ao Ceará, com quem tem contrato também se aproximando do fim. Por isso, poderia assinar com o Cruzeiro para seguir no clube com acordo definitivo. A permanência é improvável, neste momento.
Willian Oliveira foi titular da equipe durante todo o primeiro turno, perdendo a condição apenas em função de uma lesão no ombro. Filipe Machado, substituto dele, assumiu a posição e a manteve, mesmo após o retorno do companheiro aos jogos. Willian voltou a ser titular do time com a lesão de Neto Moura, no fim de setembro.
O volante tem 42 jogos e chegou a duas assistências na temporada. Foi o terceiro título de Willian na Série B. Os outros dois foram em 2017, com o América-MG, e 2020, com a Chapecoense.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Empresários de Sinop viabilizam casa de apoio para pacientes com câncer
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 07h 17min
“Brasil Mais Produtivo” já beneficia mais de 400 indústrias em Mato Grosso
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 04h 29min
TJMT nega habeas corpus e mantém convocação de empresários
Publicado em 05 de Julho de 2026 ás 12h 23min
