Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Março de 2024

Sobre o Jornal

Quem somos

APRESENTAÇÃO: Apresentamos a vocês o jornal DIARIO DO ESTADO, com a proposta de levar informação, cultura, entretenimento, classificados e notícias em geral, o jornal DIARIO DO ESTADO entra no mercado com o objetivo de disponibilizar às empresas, entidades e profissionais liberais espaços publicitários diversos que se adaptam perfeitamente às necessidades de cada um. A mídia impressa tem um importante papel para a divulgação desejada, pois ela possibilita que o público alvo tenha em suas mãos a informação durante um período maior que o rádio e televisão, porque o impresso está circulando entre as pessoas. Portanto, o objetivo do jornal DIARIO DO ESTADO é reunir os anunciantes em um único local, estreitando a comunicação entre empresas e público alvo. O Classificado do Jornal, trabalha de forma interativa com o portal. O conteúdo publicado pelo cliente, ou enviado pelo e-mail, circulará em ambos, permitindo assim maior abrangência e eficiência na divulgação.

MISSÃO: Atuar com imparcialidade e ética pelo bem coletivo através de um trabalho responsável e de qualidade, informar sobre os acontecimentos no estado, divulgar produtos, empresas e contribuir para um mundo melhor ao levar ao leitor, conhecimentos através de notícias em geral, serviços, diversão, saúde, educação e cultura, culinária, esportes e qualidade de vida, tecnologia, política, ofertas em imóveis, etc...

VISÃO: Consolidar-se como o maior meio de comunicação escrita e impressa no estado de Mato Grosso, contribuindo para o crescimento das pessoas e das comunidades em que atua, proporcionando a satisfação dos colaboradores e compensação crescente aos colaboradores, parceiros, fornecedores.

VALORES: Respeito ao indivíduo, Responsabilidade social, Imparcialidade, Agilidade, Auto superação, independência. Realizando trabalhos com ética e transparecia acima de tudo: na relação com nossos leitores e clientes, com nossos colaboradores, parceiros, fornecedores.

NEGÓCIO: Produzir e disponibilizar informação para que o jornal esteja próximo da população, ter como objetivo conhecer suas necessidades e desejos, atuar nos assuntos de interesse da comunidade local e estadual dos empreendedores, servir de ponte entre os governantes e os munícipes buscando melhorias para a população.